ÂNGELA BISMARCHI UMA DIVA COROADA RAINHA NO IMPÉRIO SERRANO

A Feijoada do Império, neste sábado passado (20), teve um toque à mais, além de seu suculento feijão, da apresentação magnífica do "ícone imperiano" Jorginho do Império, foi então a coroação de Ângela Bismarchi como rainha da bateria "Sinfônica do Samba" de mestre Gilmar.
Ângela Bismarchi foi como uma princesa que subiu ao palco da Sinfônica e se tornou Rainha na nação imperiana. Logo depois recebeu a faixa de Rainha da Sinfônica através das palavras de agradecimento de mestre Gilmar. Ângela também realizou um belo discurso, confirmando sua admiração pelo Império Serrano desde pequenina. A rainha demonstrou estar super feliz e sambou com sutileza e energia, no ritmo malemolente da bateria, regida por Gilmar . Ela, desceu do palco da bateria e desfilou em meio à quadra da escola ao calor do público presente, muito aplaudida por todos, recebendo as boas vindas nas palavras da presidente Vera.
Ângela Bismarchi cheio de simpatia e como sempre vaidosa, demostrou muto anteciosa e não deixou de posar para a imprensa e a diretoria da escola, muito agraciada, todos queriam tirar fotos ao lado dela, numa forma de carinho.
 
Reportagem de Ana Paula Vieira

Galeria de fotos: COROAÇÃO DE ÂNGELA BISMARCHI NO IMPÉRIO SERRANO

       

   Créditos de Xande Sereno